quarta-feira, 20 de julho de 2016

Novo Onix 2017: Segredo Revelado


Acesse o novo post: http://abacusliquid.com/consumidor/novo-prisma-2017/

A Chevrolet divulgou ontem um "teaser" com a imagem do farol do novo Onix 2017. Este será o primeiro facelift do automóvel atualmente líder de vendas no Brasil. A fotografia revela que a nova frente ficará bem parecida com a identidade do novo Cruze lançado em junho. Segundo a montadora, o modelo chega para estabelecer um novo padrão para a categoria, começando pelo design, que passará a adotar a atual linguagem global da marca.

novo onix 2017
Novo Chevrolet Onix (Foto: Divulgação)

Fontes ligadas à Chevrolet afirmam que além das mudanças visuais, o Onix 2017 receberá uma extensa atualização de motores com o intuito de deixá-los mais potentes e eficientes. Outra mudança aguardada, mas ainda não confirmada, é a adoção de uma transmissão manual de seis velocidades, substituindo a atual de cinco marchas. O Prisma, sedã que deriva do Onix, também deve passar pelo mesmo tipo de atualizações neste ano. Os dois carros camuflados foram flagrados rodando em testes em São Paulo, no início de maio.

novo onix - novo prisma - flagra
Onix e Prisma reestilizados circulavam disfarçados na Av. Anhaia Melo, em São Paulo (Foto: Elaine Lumi Hashimoto Fernandes/VC no G1)

Versão Aventura

A outra novidade do Onix será a versão aventureira. Equipada com rack, para-choques escuros, rodas exclusivas e pneus de uso misto, ela traz a estética que estreou na minivan Spin Active. Assim como a Spin, o Onix aventureiro poderá se chamar Onix Active, mas existe a possibilidade de a fábrica adotar outra identificação que seria Onix Rocks. O site Notícias Automotivas revelou ontem fotos desta nova verão...

novo onix 2017

novo onix 2017 active

Fonte 1
Fonte 2
Fonte 3

21 comentários:

  1. O farol ficou bem legal!
    Mas me diga Uo, você acha que vale o preço? Esses carros estão caros, não?
    Quase 40 mil a versão de entrada...

    abraçoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu paguei 45.000 no meu Prisma 1.4 e estou satisfeito, lógico que queria pagar menos, mas estamos na terra dos impostos, fazê o quê.

      Excluir
    2. Vai de uno mille vintao e aporta 25 mil kkk.

      Abraco

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkk tavam bem camuflados os carros

    ResponderExcluir
  3. Essas montadoras sempre dificultando nossa taxa de aporte

    ResponderExcluir
  4. O que você acha do novo Cobalt?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até ia comprar um Cobalt, mas não coube na garagem, rs. Comprei o Prisma. Estou satisfeito. Quem gosta muito do Cobalt são os taxistas, pelo espaço interno e de porta-malas. Mas conheço um taxista que já rodou 160.000 com o Prisma dele, e está super satisfeito.

      Excluir
  5. Ficou muito bonito. O problema desses carros é o interior, parecem de brinquedo com tanto plástico. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são bem fraquinhos neste quesito.

      Excluir
  6. A depender do uso saí mais barato locar um carro apenas nos dias que realmente necessitar ou utilizar com moderação o Uber.

    Pagar mais de 60k por um carro compacto só por ser altinho e com feixe de led, vai de encontro aos princípios de todo investidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu andei de taxi até os 37 anos de vida, agora com criança ficou dificil, rs

      Excluir
  7. Fala Uó!

    Você compraria ação de qual empresa automobilística?

    Tem pra todos os gostos, GM, Ford, BMW, Daimler (Mercedes), Fiat-Chrysler, Honda, Toyota, Nissan, Fuji Heavy Industries (Subaru) e a Tesla.

    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I.I.
      Estou posicionado nas fabricantes de pelas LEVE3 e TUPY3. Sobre estas montadoras internacionais, ainda não estudei.
      Grane abraço!

      Excluir
  8. Meu conselho é bem 'batido', e de tanto ouvir, resolvi pesquisar e tentar. Subi de categoria e peguei um usado mesmo, de montadora japonesa, estava bem cuidado, revisões no manual, menos de 70 mil km...

    Peguei um econômico, não é sedan, e tem fama de ter uma excelente mecânica, no grupo do Face, tem muita muita gente com o carro há tipo 6, 8, 10 anos só fazendo manutenção, sem ter tido problemas sérios.

    Quanto ao conforto, é complicado até falar, vim de um popular 1.0 de duas portas de mais de 10 anos de uso, tenho nem parâmetros para comparar.

    Espero que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do usado é pegar um de boa procedência, quem tem tempo pra pesquisar acho uma boa.
      Grande abraço!

      Excluir
  9. Parabens pelo blog uorrem. Passando para conhecer um pouco sua trajetória. Acabei de criar meu blog. Tamo junto rumo à independência financeira. Visita lá meu blog quando der. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu rapah, vou adicionar nos dois.
      Abraço!

      Excluir