terça-feira, 17 de março de 2015

300.000!!!


Aê galera!

Passando por aqui hoje só para registrar os 300.000 acessos do blog. Agradeço a todos que ajudam a manter este espaço sempre trazendo dúvidas e comentários. Quem ganha é a blogosfera, na medida que vamos criando conteúdo ficamos em evidência nos mecanismos de pesquisa. O blog serve também como porta de entrada para os demais blogs da comunidade. Ao lado dos colegas Bons Dividendos, Corey, Além da Poupança, Troll e Pensamentos Financeiros conseguimos gerar fluxo de acesso aos demais blogs.

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Opa, vc é novo por aqui! Obrigado!

      Excluir
    2. Fala Uó! montei meu blog faz uma semana! rsrs
      Estou engatinhando ainda na blogosfera!
      Se quiser, de um pulo em meu blog... investidoringles.blogspot.com

      Excluir
  2. Só eu que achei que fosse dinheiro esses 300k?rs

    Parabéns pela marca, Uó!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHSUHSUH tmb achei que era em $$$
      seu blog tem qualidade. sucesso

      Excluir
    2. Esses 300k ele já deixou pra trás há muito tempo... rs

      Excluir
  3. Não teve vale-livro igual o 100k? rs
    Parabéns pelo feito e até o 1000000!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vc merece...sempre bons conteúdos sem apelação.

    ResponderExcluir
  5. 300k? Pessoal ta por fora. Uó com 438 k em caixa. Parabéns Uó. Vida longa ao verdadeiro rei da blogosfera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Este Anom já virou meu contador pessoal, já começou fazer meu IRPF? kkk
      Obrigado, Abraço!

      Excluir
  6. Fala Uó.

    Parabéns pelo expressivo número.

    Queria uma opinião sua : o que acha de IVVB11?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do que se trata? Tô por fora, rs.
      Valeu S. Guarda!

      Excluir
  7. Obrigado pela citação a El Rei! Parabéns!

    ResponderExcluir