domingo, 31 de agosto de 2014

O IBOV, as Crises, os Presidentes e seus Ministros...


Uma análise gráfica e ilustrada da história recente do IBOV...


e seus protagonistas...







Bom domingo a todos!

Fonte: Enfoque

10 comentários:

  1. Esse Guido Mantega tá dominando as vagas do PT.

    ResponderExcluir
  2. Era isso q estava procurando..mto bom !! Esse fator da bolsa eu pontuo negativo, como que o valor de mercado sobe tanto em tao pouco tempo so porq deve mudar o governo? Um q nem deve ser assim tao diferente, segue a cartilha dos anteriores. As vezes penso qe ha um grande player cpntrolando tudo, qto sobe, como sobe, como desce e sob qual pretexto isso acontecer,tudo em funcao da maximizacao dos seus ganhos....kkk...viajei. E ai ibov em 70mil?....kkkk..ta bizarro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos grandes players controlando sim Cerá, pode ter certeza.

      Excluir
  3. Excelente Blog...já está na lista de favoritos do meu, que iniciei a pouco tempo.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana UO!!!
    Se a Marina ganhar e provocar o mesmo efeito do Lula na bolsa estamos feitos... rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu I.R.
      Mercado já está precificando né? rs

      Excluir